terça-feira, 21 de outubro de 2008

CARCASSONNE - BORDEAUX - UMA LINDA ESTRADA - 21 DE OUTUBRO DE 2008

SAÍMOS DE CARCASSONNE PELA MANHÃ, APÓS TOMARMOS UM CAFÉ NUMA BELA PLAZA, NÃO TÃO MAYOR, MAS BONITA E COM ARES MEDIEVAIS. FIZEMOS A OPÇÃO DE FAZER ESTA JORNADA ATÉ BORDEAUX PELA ESTRADA ESTADUAL QUE NÃO TEM PEDÁGIO. SIMPLESMENTE IMPERDÍVEL. A PAISAGEM É DE CINEMA. VEJAM O BREVE FILME. EM BORDEAUX, PARA COMEÇAR, FOTOS NOTURNAS DA BELÍSSIMA PLAÇA DE LA COMEDIE.

3 comentários:

Anônimo disse...

lindos paisajes los felicito...

Valeria disse...

Parabens!! lindas as fotos, fiquei encantada... meu marido tambem.
Estamos planejando viajar para Europa em julho, e fazer praticamente o mesmo roteiro, mas em bem menos dias, na verdade o roteiro a partir de Barcelona em diante, era isso exatamente o que eu planejava. Estava procurando rotas de carro na internet e vi as postagens de vcs!! que sorte! Coincidencia talvez?
Entao, queria saber quanto tempo de carro leva para ir de Carcassonne para Bordeuax, na estrada secundaria que vcs usaram. Seria melhor ir de trem, uma vez que vamos com 2 crianças? No Google maps da um roteiro de menos de 4 horas de carro, mas acho que deve ser na autopista, certo? De Bordeaux iremos direto para o Vale do Loire, pretendo ficar hospedada em um castelo, as 2 princesinhas eu ja tenho!! No Conexaoparis, tem varias e otimas dicas de hospedagem. Se vc conseguir ver meu comentario eu te mandaria meu roteirinho, assim vc me daria uma ajudinha...!!
Ate mais,

Anônimo disse...

Prezada Valéria. Não sei se haverá tempo para lhe passar estas informações. Fiquei um tempo sem acessar o blog e infelizmente não pude trocar informações. De qualquer forma, se ainda acessar o blog antes da sua viagem...
Nào aconselho o trem com as crianças. O melhor é seguir de ônibus de Barcelona para Perpingnan. É muito pertinho de Carcassone. Aconselho que reservem um carro, peguem em Perpingnan, em frente da rodoviária e sigam viagem. De Carcassone para Bourdeaux fomos passeando, então não sei exatamente o tempo, mas se for de carro vá pela estrada secundária. VERÁS UMA PAISAGEM INESQUECÍVEL. No Vale do Loire nós ficamos em Amboise, fazendo desta cidade o ponto central para conhecer os demais Castelos. Espero que tenha dado tempo para lhe passar informações. Qualquer dúvida, pode escrever para pilot737@bol.cm.br
Obrigado e boa viagem.
Marcos